A segunda madrugada do desmame noturno

Lindinhas da Ka!
estão zumbi como eu ?

Pois é, a segunda madrugada foi dura! No post passado contei o sucesso da Primeira madrugada do desmame
Já a segunda madrugada foi terrível! É... na materndade nem tudo são rosas..
O Vivi dormiu por volta das 9:30 da noite, após o mesmo ritual de sempre: banho, janta e mama.
Como fiz na primeira noite, troquei de roupa antes de dormir. Tive algumas coisas para resolver e não consegui ir dormir com o pequeno, além do estresse que eu estava, mas isso não vem ao caso... 
Lá pelas 11 horas da noite fui dormir e adivinhem... Meia noite o bebê acordou !!! SENHOOOOR, mas ja?! 
fui lá e fiz o mesmo que a noite passada... demorou meia hora e ele dormiu novamente. UHUUUL, pensei eu, achando que ele só ia acordar uma vez como a noite passada, mas claro que estava enganada... 
As 3 horas chegaram e ele acordou... tudo outra vez.... 
As 4 horas chegaram e lá estava ele, chorando novamente... 
5 horas, eu já estava estressada, pensando em desistir. Por um momento me estressei muito e deixei ele deitado chorando por 2 minutos ( que para mim parece uma eternidade) mas precisei parar e respirar. Não sou uma pessoa muito calma, mas ao me tornar mãe precisei arrumar um jeito pois não posso descontar nada no Vi, ele não tem culpa de nada. Por isso deixei chorando por infinitos 2 minutos para me recompor... 
Estava mais calma e o peguei novamente. Fiz tudo de novo... vocês se lembram? ninar, cantar, embalar... e tentei dar água, essa não foi uma boa ideia essa noite, ele ficou muito bravo.
Mas dormiu ! Ufa! que noite difícil!!
6 horas, e o desafio retorna! Meu Deus!! é só dormir Vivi, a mamãe também quer descansar! 
Sempre explico para ele que agora ele é grande, que ele ja papa jantinha e que não precisa mais do mama de madrugada. Ele precisa dormir de madrugada pra crescer, ficar bem forte e ter disposição para brincar no outro dia de manhã! sempre converso muito com ele.
DORMIU!!! 

mas só por 20 minutos... 

e cá estou eu, um zumbi kk, mas cuidando do meu príncipe e contando para vocês como foi difícil e que cada dia algo novo, diferente acontece!

Como estão as coisas por ai?



Beijinhos da Kamy 

Comentários