Mamãe aos 18!

Lindinhas da Ka !
como vocês estão?

Bom, nesse post - o post de estreia - vou falar um pouco de mim, do meu bebê, da minha família !

Isso mesmo fiquei grávida com 18 anos! Foi um susto, uma surpresa.
A princípio achei que todos os meus sonhos tivessem ido por água a baixo, que nunca mais ia sair e me divertir. Mas não! Com o passar do tempo, principalmente depois que o pequeno nasceu eu vi que minha vida praticamente continua a mesma. Tem lá suas restrições - óbvio- mas nada tão aterrorizante como eu pensava.
Meu filho tem um papai incrível. 
Ainda não casamos, mas estamos noivos!!! - depois eu conto para vocês como foi o pedido de casamento *-* 
Tive que parar a faculdade de Direito no 3º período e meu estágio em um escritório de advocacia - que eu amava-  para cuidar do pequeno.
Trabalhei até o último dia, pois me sentia super bem, apesar da barriga gigante, não sentia enjoo, nenhum tipo de incomodo, só um pouco de dor nas costas e nas pernas, mas nada insuportável.
Sempre tive uma vida muito agitada, muito ativa, corrida, sempre muito independente, e ai frear bruscamente foi um choque. Parar tudo para cuidar da casa e do bebê no início foi bem confuso... 
Mas nada de arrependimentos, tem sido uma experiência incrível, eu me dedico, me esforço muito para cuidar dele do melhor jeito. Cuido dele 24 horas por dia. 
Ser mãe é maravilhoso, cansativo, encantador, inspirador...
Ele ainda não vai para a escolinha, mas logo vou ter que colocá-lo, pois PRECISO voltar a estudar!
Vou contando tudo para vocês com o passar do tempo.

Bom lindinhas, esse é um resumão da minha história, logo eu posto mais coisas.
Comentem, mandem perguntas, vou amar conversar com vocês, trocar experiências e tudo mais.

Beijinhos da Kamy 

Comentários