O pequeno Vitor

Lindinhas da Ka!
tudo bem?

Neste post vou falar sobre o pequeno...
O Vitor já tem 9 meses, já engatinha e faz muita arte... mas vamos começar do início!!

O Vi nasceu no dia 07 de julho de 2016, prematuro, mas sem nenhuma complicação, não precisou de encubadora, nem nada, nasceu saudável, de parto normal. Ele nasceu com 2.645g e 42cm.
Ele sempre mamou no peito até os 6 meses de forma exclusiva e em livre demanda. E como mamava hein!! Meu Deus.. não parava nunca kk 
Eu sempre tive muito leite, não ter era um dos meus grandes medos, mas graças a Deus tive o suficiente para alimentar o meu pequeno e doar para os que precisavam ! Doei por volta de uns 4 meses! 
O Vi nunca teve cólica! E isso me deixava muito feliz, pois sempre ouvi relatos que cólicas são terríveis para os bebês e para os papais e mamães, e nós não temos muito o que fazer :(
Ele sempre foi mais gordinho que grande, mas isso a pediatra disse que é o jeitinho dele e que está tudo certo !! ufa! 
Bem... o Vitor é um bebê muito saudável.
O primeiro dentinho dele nasceu com 5 meses, bem na virada de ano !! Lá estava eu... a mamãe zumbi no reveillon kkk, pois os dentinhos judiam e ele não estava dormindo bem por causa disso.
Ele nunca dormiu uma noite inteira! :(
O Vitinho começou a engatinhar muito cedo também, se não me falha a memória, com 6 meses.
Consegui vencer todas as etapas até aqui, mas agora estou enfrentando uma nova...
preciso para de amamentar durante a madrugada :( recomendações da dentista dele (a carinhosa Maitê, ela é um doce.) 
Comecei ontem foi muito difícil vê-lo chorando, sabendo que ele queria mamar e não poder dar! Mas resisti, cantei, ninei, fiz carinho, caminhei pela casa, fiz o famoso shhhhh, e depois de quase uma hora ele dormiu!!! Dormiu pela primeira vez sem mamar quando acorda de madrugada!!! UHUUUUL VENCI! e sei que não estou judiando dele, ele acordava por hábito, não por fome... Agora se tudo der certo ele vai começar a dormir a noite toda!
Torçam por mim e comentem se vocês passaram por isso e como foi!


Beijinhos da Kamy

Comentários