Vamos falar sobre as mulheres !

Lindinhas da Ka!
tudo ok?

gente, to passada!!
o post de hoje não fala diretamente sobre maternidade. Mas o assunto de hoje é sobre algo que vem me chocando!
Por esses dias, em uma "passeada" pelo Facebook, encontrei um post que fala sobre o assédio, o post é horrível e os comentários estão a altura.
Calma! Não se enganem. Estou do nosso lado mulherada!!
Vou falar de forma conjunta sobre o post e os comentários ali feitos. O post falava praticamente (de forma indireta, mas aqui ninguém é idiota) que as mulheres não estão empoderadas, que merecem sofrer assédio conforme a profissão ou o tipo de roupa que usa, que as mulheres não estão se valorizando!
GENTE ISSO É MUITO SÉRIO !!
Todo homem tem mãe, amiga, prima, tia, pode ter mulher, filha e por ai vai...
Então quer dizer que se um dia um babaca chegar e colocar a mão dentro da calça de uma delas, pegar no corpo delas, falar palavras ofensivas só porque elas estão usando uma saia que não vai até os pés ou porque elas estão usando shorts ou melhor, A CALÇA DO UNIFORME DELAS É JUSTA, o infeliz que fez isso com uma delas ou com todas elas está coberto de razão? O azar é delas? quem mandou usar roupa provocativa não é mesmo? Vamos culpar a vítima, é muito mais fácil do que culpar o troglodita que não sabe se controlar.
A mulher posou pra Playboy e por isso se sofrer assédio ela tem que se calar? se a tratarem como objeto ela tem que ficar bem de boa, aliás ela quem quis expor seu corpo.
SEU CORPO, o corpo é dela caramba! ela mostra pra quem ela quiser, se ela quiser, da forma que quiser, pelo tempo que quiser.
VAMOS PENSAR UM POUCO!
Ou você querido ser humano homem que por ventura um dia venha ter uma filha adolescente, você acredita mesmo que ela vai querer ser a diferentona da turma? que ela vai usar calça de moletom, enquanto as amiguinhas estão com a calça mais justa? você acha mesmo que ela vai ficar com a blusa amarrada na cintura o tempo todo? ela pode sair de casa assim, mas queridão, não se engane!! Antes de falar de outras mulheres, que bem feito para elas terem sofrido assédio pense em sua esposa, sua filha, irmã, prima...
Você gostaria que ela fosse abusada e ainda ser culpada por isso?
Gostaria que ela fosse chamada de vadia ou sem vergonha? Gostaria que alguém violasse o corpo dela? que deixasse marcas negativas para sempre em sua cabeça?
Pense um pouco!
É melhor seus posts, seus pensamentos mudarem, ficarem a favor da mulher, pois você está cercado por elas!

Vamos educar nossos meninos para serem gentis, serem cavalheiros e não animais, iguais temos visto ultimamente!

Beijinhos da Kamy



Comentários